quinta-feira, 17 de março de 2011

«Você me eleva»


Tradução para a letra de You Raised me Up

Você me eleva
Para o meu Pai

Música de Secret Garden
Vocais: Brian Kennedy e Tracey Campbell

Quando estou para baixo
e minha alma,
tão desgastada

Quando os problemas vem
e meu coração
fica pesado

Então, eu permaneço quieto e
espero aqui no
silêncio

Até você chegar e
se sentar um
um pouco
comigo

Você me eleva, e assim
eu posso alcançar as
montanhas

Você me eleva, para que
eu possa caminhar em
mares tempestuosos

Eu sou forte, quando eu
estou nos seus ombros

Você me elevou...mais
além do que EU
poderia ser

Você me eleva, e assim eu
posso alcançar as
montanhas

Você me eleva, para que eu
possa caminhar em mares
tempestuosos

Eu sou forte, quando eu
estou nos seus ombros

Você me eleva...mais
além do que EU
poderia ser

Não existe vida – nenhuma
vida sem a fome
por ti

Cada coração sem descanso
bate sem ritmo

Mas quando você chega
e estou cheio de perguntas


Ás vezes, eu penso
que consigo ver
a eternidade


Você me eleva, e assim eu
posso alcançar as
montanhas

Você me eleva, para que eu
possa caminhar em mares
tempestuosos

Eu sou forte, quando eu
estou nos seus ombros

Você me elevou...mais
além do que EU
poderia ser

você me elevou...mais
além do que EU
poderia ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário