sábado, 24 de outubro de 2009

Bom dia vida

Todos os dias é um novo começo.
Todos os dias podemos melhorar aquilo que não correu tão bem no anterior.
Todos os dias acordamos com a capacidade de, com um sorriso no rosto, alegria no coração e muito amor, corrigir os erros cometidos, aprender com os enganos e dar o passo...
um passo pequeno de cada vez, mas que fará do dia algo melhor, da vida algo mais produtivo.
A minha vida deu um balanço há uns anos...e ficou na corda bamba. Pensei que, sendo eu uma trapezista nata, a equilibraria sempre, como tinha feito até aí.
A vida continuou «balançada», mais ou menos equilibrada...depois com novos factos, conhecimentos e acontecimentos balançou ainda mais. Neste momento, após muitos encontros, desencontros, muita dor e sofrimento, de tomar decisões que não pensei ter sequer de equacionar, encontro-me na pior fase da minha vida, a viver algo que não estava nas minhas expectativas.
No entanto, sei que só depende de mim dar a volta, só depende de mim conseguir voltar a ter equilíbrio, voltar a ser feliz.
A vida não é linear. Há que ultrapassar os obstáculos, seguir em frente: com confiança, determinação...corrigir os erros, esquecer as mágoas... temos de tomar decisões, levá-las em frente...com optimismo, e muito amor!
Estou aqui. Calma...

Trapalhonazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário