terça-feira, 27 de outubro de 2009

Carta ao Anjo

Meu amor

«Quero correr mundo. Conhecer as pessoas que não conhecem a pressa. Aquelas que não exigem a vida mais do que esta espontaneamente lhes dá. E quero que vás comigo.

És a minha ispiração. Tocas nos meus sentimentos e eu escrevo música como não me sabia capaz.

Ainda temos tanto tempo à nossa frente. Esqueçamos o tempo que ficou para trás, que perdemos desencontrados. Não quero olhar para o passado nem ficar preso na expectativa do futuro. Vem. Vamos viver cada dia que passa com a fúria dos sobreviventes, com a ânsia dos apaixonados .

Não consigo deixar de pensar que esculpi mal o tempo, na ânsia de ter o que eu pensava querer mais do que tudo. Hoje vejo que o desgastei. Olho para a sua forma esculpida com tanta entrega e estranho-a. Vejo o rasto que deixei e não consigo deixar de pensar: "Meu Deus, perdi tanto pelo caminho...".

O meu desejo é claro. Quero estar contigo, ficar contigo para sempre. E, mais do que dizê-lo, quero mostrá-lo. Quero que uses esse meu amor como um vestido. Quero que ele te cubra. Que te proteja. Que te aqueça. Que te ilumine.»


tua, Trapalhonazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário