sábado, 17 de outubro de 2009

AMORES E DESAMORES

Falam todos da crise mundial, em Portugal esmiúçam-se os sufrágios com mais ou menos humor, a brincar ou a sério, vibram alguns (muitos) porque a «nossa» selecção parece que se passar vai ao Mundial da África do Sul...mas o assunto do dia deveria ser a crise de amores que por aí anda.

Bem ao mal andamos todos ao mesmo, em busca da felicidade e realização pessoal, passando essa mesma realização pelo amor tanto para aqueles que o admitem, como para os que dizem que a carreira está acima de tudo.

Salvo raras excepções, que acredito existirem, todos têm problemas amorosos; uns safam-se mais ou menos, mas a maioria nem tanto.

Mesmo aqueles que não o querem reconhecer andamos quase todos de candeias às avessas com o amor.

Ele é aquele que não encontra a mulher dos seus sonhos, o que a encontrou mas ela não quer saber porque gosta mais do outro, o que pensa que encontrou mas foi traído porque outro era mais bonito, mais rico, ou dava presentes melhores...

É aquela que se casou muito nova com um homem lindissimo que engordou e ficou careca mas que por não ter coragem continua casada mas a dar as suas escapadelas, a outra que não sabe com quem quer casar e por isso vai «ficando» com um e com outro sempre parecendo estar muito contente e feliz com as suas opções mas que chora todas as noites...

Seria uma infinidade de opções para os eles e elas de todo o mundo que são infelizes no amor quando toda a gente deveria ser feliz.

Afinal, porque será que o mais importante do mundo, e que está ao alcance de todos, é tão difícil de alcançar????


Trapalhonazinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário