quinta-feira, 15 de outubro de 2009

As trapalhadas

«...já sei que o caminho do sono é como um corredor cheio de pensamentos.»
Gostei da frase, vá lá saber porquê...
Talvez por causa das trapalhadas todas que fiz hoje...a minha cabeça está cheia de pensamentos, pensamentos menos bons, claro está!(não está nada claro, mas escuro como breu, que confusão!!!)
Sempre gostei de escrever, de me exprimir desta forma, em que ninguém me interrompe para dar opinião, palpites, dizer que discorda, ou simplesmente pedir que passe o saleiro.
Também porque é mais fácil por ser um acto solitário e eu adoro falar sozinha mas sinto-me meio idiota a falar em voz alta para as paredes, ou qualquer outro ser que não me entenda...assim sou só eu, e depois logo se vê se alguém pode ler sem invadir o meu território.
Sim, porque as palavras são como as pedras, depois de atiradas já não se pode voltar atrás (onde é que eu já ouvi isto?). As palavras escritas, se não as guardar para mim, posso ler e reler vezes sem conta, escrever de novo até estar satisfeita com o resultado.
Estou a divagar, e pergunto-me porquê? Porque hoje usei de palavras que não devia, disse coisas que apesar de estarem «entaladas» não devia ter dito, porque causei estragos a todos os envolvidos, incluindo eu.
De positivo tirei o facto de ter resolvido criar o meu blog (finalmente!), algo que já pretendia há algum tempo.

Trapalhonazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário