terça-feira, 20 de abril de 2010

Para ti hoje...



Nem te tenho, nem deixo de ter, nem estou contigo nem só.
Não te falo nem me ouves, não te vejo nem sei se quero ver.
Não te esqueço porque não quero, não penso em ti porque assim não dói.
Não durmo só porque estás comigo... não te sinto nem te cheiro.
Quero ser livre mas não me liberto, quero que voltes mas não...
Quero ser feliz outra vez...
Quero que me deixes não pensar em ti, mas tu não deixas...porquê!?...
Quando se quer pôr um fim a algo, diz-se, despede-se...assunto arrumado.
Quando se deixa em suspenso, é sempre na iminência de voltar outra vez...
Vais vivendo, te enganado, tentando encontrar aquilo que sabes não está aí, nem vais encontrar de novo... mas no fundo não te enganas....tu sabes!
Sabes que está aqui, que só assim serás verdadeiramente feliz...
Quiseste viver outra vez o mesmo, quiseste fazer outra vez o mesmo, quiseste passar outra vez pelo mesmo, provar o gosto amargo da felicidade pequena, para depois sentires o vazio, a falta, e começares outra vez de novo...
Eu aprendo a viver com isso; aprendo a viver com o fim de um ciclo, a desilusão de um amor imenso, a certeza de que eu sou o centro do meu mundo...e que eu me basto para ser feliz.
Serei feliz sem ti, como seria feliz contigo. Não digo que seja TÃO feliz....mas serei feliz: contigo, sem ti, com outra pessoa ou sozinha. Sim, sei que voltarei a ser feliz.
Queres partilhar essa felicidade?... Acho que ainda não...

Trapalhonazinha

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário