segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Vim visitar-te...

Vim visitar-te meu amor...
Vim dizer-te que estás sempre presente mesmo na tua ausência.
Vives no meu coração porque és a luz que ilumina a minha vida.
És tudo o que sempre sonhei e não tive, e que não sabia que me faltava. És tu que me completas.
Vivi muito tempo na feliz ilusão, agora vivo uma dolorosa realidade...
És tudo o que quero para a minha vida, para poder ser feliz fazendo-te feliz.
És o meu sonho de Verão nas noites de Inverno; o calor da lareira que arrefeço com um chá gelado num dia de calor...
És a estrela mais brilhante no meu firmamento, o planeta mais radiante da galáxia.
Vivo para amar-te, viverei por este amor.
Sempre, de sempre, como sempre e para sempre...tua, Trapalhonazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário