sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Karma; Almas Gémeas/Almas Companheiras



«Assim, todos nós começamos nossa evolução há muito tempo, em eras de ouro, na companhia da pessoa perfeita, nossa Chama Gémea. Porém, com o tempo, começamos a contrair karma. Descemos às oitavas inferiores e fomos separados da nossa Chama Gémea. Perdemos a manifestação física do nosso complemento divino no céu e começamos a contrair obrigações para com outras pessoas.





É por esta razão que em vidas sucessivas nós casamos com pessoas diferentes. Algumas podem ser almas companheiras, outras, ligações kármicas. E quando tudo corre bem, tomamos o máximo partido dessa situação e partilhamos um amor que serve para cumprirmos uma determinada meta e também para equilibrarmos karma. A lei do karma exige que voltemos à situação onde contraímos essa dívida e cumpramos primeiro as nossas responsabilidades. É sempre essa a nossa primeira obrigação. Isso pode separar-nos da nossa Chama Gémea durante várias vidas.
E o objectivo é equilibrar esse karma, purificar-nos na senda do Espírito Santo, chegar à reunião com Deus e com a Chama Gémea, e subir de novo a escada da vida até a Fonte da qual descemos.»

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário