segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

e se...




«E SE...
E se nos encontrássemos
e adorássemos um ao outro
e ficássemos horas e horas conversando
pelo simples prazer da companhia...
...
E se eu te mandasse flores
e te convidasse pra sair
e terminássemos a noite num doce beijo
após uma maravilhosa noite de amor
- a primeira de muitas noites maravilhosas de amor que viriam...

E se viajássemos juntos por aí
zoando e curtindo por todos os lugares,
vivendo inúmeras aventuras,
fazendo milhares de amigos,
e colecionando estórias e mais estórias pra contar...

E se eu olhasse profundamente em teus olhos
e pedisse a tua mão,
e formássemos um lar
com direito a filhos, gatos, cachorros, papagaios,
um lindo jardim,
e até sogras para nos visitar...

E se a felicidade entrasse de tal forma em nossas vidas
que não houvesse problema ou dificuldade
capaz de nos entristecer
ou de nos abalar...

E se todos os dias eu olhasse pra você
e descobrisse sempre um novo motivo
para eu me apaixonar...

E se o destino não nos reservasse nada disso
e se sequer nos encontrássemos,
ou se amanhã eu nem estivesse aqui para te olhar,
apenas por eu ter te conhecido
e ter vislumbrado tudo isso
já teria valido a pena viver,
já teria valido a pena sonhar...»

- Augusto Branco -

Nenhum comentário:

Postar um comentário