quarta-feira, 3 de novembro de 2010

vamos viver o nosso destino a valer...




continuamente temos desencontros,
sol e lua, cara ou coroa
caminhos cruzados
quando me querias
eu punha a minha mascara,
de não querer e não poder
entregar-me ao amor

Estes jogos de amor magoam nossas almas

porque mentem tudo aquilo que sentimos na verdade
não sei o que sinto
quantos vezes negamos

quantas noites gastamos
ele:desencontros não quero mais nenhum


por isso vamos lá abrir os olhos
vamos amar sem mentira
sem quaisquer contra-partida
querer viver alegria
e despir nossas almas
vamos la viver a sério nosso destinos


E então amor o que me dizes,ainda n bastam todos os nossos dissabores

é ou não altura de entender
que fomos feitos um para o outro

é agora ou nunca

que podemos ser felizes

mas para isso vamos ter que mudar de atitudes

por isso vamos la abrir os olhos
vamos amar sem mentira
sem quaisquer contra-partida
querer viver alegria
e despir nossas almas
vamos la viver a sério nosso destinos

vamos la abrir os olhos
vamos amar sem mentira
sem quaisquer contra-partida
querer viver alegria
e despir nossas almas
vamos la viver a sério o nosso destinos

vamos la abrir os olhos
vamos amar sem mentira
sem quaisquer contra-partida
querer viver alegria
e despir nossas almas
desta vez vamos viver o nosso destino a valer

*


Nenhum comentário:

Postar um comentário