domingo, 14 de novembro de 2010

Meu amor


...meu doce, terno, fácil e penoso amor.
É fácil amar-te. És parte de mim. Poderias ser quem fosses, estar onde estivesses, querer o que quisesses: és a minha essência, és a minha alma, és eu e eu sou tu.
Penoso é não poder ter-te comigo, sentir-te fisicamente ao meu lado.
Sei que estás sempre comigo e eu contigo estou; sei quando choras ou estás triste, quando me chamas e me abraças em pensamento. Também sei que por muito triste e doloroso, por muito que sofra, a tua dor é maior. Sei que escolheste o que podias escolher e que fazes o teu percurso com grande determinação. Sinto orgulho por isso e orgulho pela escolha que fizeste (mesmo que eu tivesse ficado de fora) só posso amar-te mais.
Sei que és (m)eu de sempre e para sempre e que se não for aqui, noutra vida será.
Fico feliz por ter a sabedoria nesta vida de te reconhecer e aprender isso; de te ter reconhecido como eu...
Tua alma...

*A

Nenhum comentário:

Postar um comentário