sábado, 28 de novembro de 2009

Solidão...Tristeza...Amor

A solidão invade-me, a tristeza reina no meu peito, no meu pensamento...
O amor ausente permanece presente... os amores distantes sempre na minha mente, na minha vida.
Vivo para e por todos. Vivo com alegria a minha vida triste.
Sorrio quando o meu coração chora. Canto quando o meu coração sangra, quando a angústia e o desanimo tomam conta de todo o meu ser.
O amor intenso, o amor sublime, o amor por almas, por corpos, por seres...tudo faz parte de mim, tudo me faz ser o que e quem sou, mas tudo é muito e tudo não me basta.
Nunca mais me sentirei completa, porque todos não podem ter coexistência pacífica num momento só, numa vida em simultâneo.
Viva o que viver, viva com quem viver, haja o que houver, seja o que for...sempre serei eu...o ser mais completo que alguma vez fui...um ser de amor, de luz, de esperança e preserverança.
Sei que quando partir serei mais feliz do que alguma vez imaginei, por tudo o que vivi, senti. Por tanto amor que dei e recebi.
Amo-te intensamente, eternamente, infinitamente...sim, amo-te a ti, sabes bem quem és...

Trapalhonazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário