segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Guio-me pelo coração...

Tento sempre fazer o que acho melhor.
Tento sempre fazer o que acho mais justo, independentemente se sairei magoada, prejudicada, ou infeliz.
Sou incapaz de prejudicar os que amo propositadamente, pensando no meu proveito próprio. Quando muito posso magoar, prejudicar, fazer sofrer involuntariamente, mas logo que me apercebo, faço algo para remediar; muitas vezes infelizmente já não pode ser remediado. Muitas vezes também, atrapalho-me pelo caminho, confundo-me, e acabo por fazer pior ainda. Mas errar é humano e, apesar do inferno estar cheio de boas intenções, as minhas são sempre as melhores.
Disso orgulho-me. De ter boa índole, carácter, valores e princípios.
De amar infinitamente, embora ainda não o saiba fazê-lo incondicionalmente...
De amar intensamente, sempre, muito...

Trapalhonazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário