terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

love...

Eu quero casar contigo
Amanhã
abre os olhos vem comigo,
diz:PARAR

Vamos gastar muita saliva
Mergulhar e ver-te
Flutuar
EU quero ver-te a
Afundar
para depois te
Salvar

eu quero lutar contigo
Devagar
dá-me os braços vem comigo
Expirar
Vamos Selar com a nossa saliva
Pensar que fosses tu também amiga
e vou usar a tua saliva

Poupá-la da Má Língua da
Intriga
EU quero ver-te a Afundar
e vou tentar-te Salvar
Vamos gastar muita saliva
Lamber as feridas e limpar o Mundo

Quero levar-te a Vida
Mergulhar e ver-te ir ao Fundo
Vamos gastar muita saliva
orgulhar-me de ser teu Fiel
Defunto

Quero usar saliva
Selar a Carta e mudar de Assunto
FICAR a ver-te Fumar para depois
te Apagar

http://www.vagalume.com.br/gnr/saliva.html#ixzz1mMqqvbnR

Nenhum comentário:

Postar um comentário