segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nada nem ninguém pode impedir...


«...que a separação não existe, é ilusória, pois enquanto nossos corpos dormem, nossos espíritos se encontram, nossas almas comunicam-se sem barreiras, sem bloqueios. Podemos amar-nos espiritualmente, sem a necessidade de contacto físico. Esse é o verdadeiro Amor. Amor Incondicional, Amor Universal. Ele existe. Não precisa de provas. Sinta-se também merecedor de ter encontrado sua Alma Gémea, pois a consciência disso constitui um privilégio, um prémio de Deus, para um crescimento maior.
A dificuldade de aceitar ou reconhecer a Alma Gémea possibilita a interferência de outros nessa ligação, deturpando-a como um sentimento menor. É lamentável que muitos que estão tendo a grande chance de reencontrá-la na Terra, não dão ouvidos aos seus fortes apelos, não atendem aos chamados do Alto. Ignoram que esses reencontros, quando não compreendidos, tornam-se cada vez mais difíceis, perdendo assim a oportunidade de evolução.
O encontro entre Almas Gémeas é irreversível. Nada nem ninguém pode impedir a comunicação entre espíritos que se amam, pois a Providência Divina encarrega-se disso. Deus criou-nos juntos. A história de Eva ter sido formada a partir da costela de Adão é uma tentativa para ilustrar essa origem mística. Portanto, ninguém pode separar-nos desse amor de Deus com nossa Alma Gémea. A dificuldade de não conseguir estar junto com a Alma Gémea não deve ser encarada como sofrimento, mas como Dádiva Divina. Os entraves são testes e, ao mesmo tempo, reforço para as suas confirmações.
O amor não se restringe a um relacionamento, mas a um estado de ser. É um completar-se interiormente, que se reflecte no exterior.»

in «Alma Gémea o encontro e a busca»

Dulce Regina

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário