segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coração


«Trechos de uma anónima "Carta ao coração":
"Meu coração: eu nunca te condenarei, te criticarei, ou terei vergonha das tuas palavras. Sei que és uma criança querida de Deus e que Ele te guarda no meio de uma luz radiante e amorosa.
Confio em ti meu coração. Estou do teu lado, pedirei sempre bênçãos nas minhas orações, pedirei sempre para que tu encontres a ajuda e o apoio de que necessitas.
Confio no teu amor, meu coração. Confio que irás dividir este amor com quem merece ou necessita. Que o meu caminho seja o teu caminho e que caminhemos juntos em direcção ao Espírito Santo.
E peço-te: confia em mim. Fica a saber que te amo e que procuro dar-te a liberdade necessária para que continues a bater com alegria no meu peito. Farei o que estiver ao meu alcance para que nunca te sintas incomodado com a minha presença à tua volta."»

in «Maktub»

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário