terça-feira, 24 de maio de 2011

AGUARELA

Porque somos feitos de tudo e somos feitos de nada.

Um pouco de mim é menina, um pouco mulher...
às vezes sensual, outra assexuada...

Sinto-me eficiente e eficaz, competente, e logo surge um novo desafio.
Dia a dia, luta a luta, batalha a batalha.

Caminho com amor no coração, um sorriso nos lábios e um ensaio de brilho no olhar.
Caminho sempre em frente procurando cada vez menos olhar para trás.
Levo uma mala de recordações, de sentimentos e emoções, tentando não ter mantido também as mágoas nessa bagagem.
Levo comigo os meus amores para todo o meu futuro.

Sou uma manta de retalhos com muita cor e brilho (sem dúvida)
Levo as cores do sol, do céu, do mar, da água e do sangue.
...
Esta sou eu...

Trapalhonazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário