quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Para criar novos projetos...

*



«Palavras para criar novos projetos.

Sou um com o Espirito do Universo.

Criador do Mundo.

... A Mente do Universo procura expressar-se através de mim.

Foi-me atribuído a missão de trabalhar na obra de criação junto com Deus.

Neste momento, minha mente está repleta de ideias e projetos.

Sou um com a sabedoria que tudo cria.

A Mente do Universo me orienta sobre o que idealizar e criar.

Sob a orientação do Divino espírito, consigo criar com habilidade e autenticidade.

Sinto-me preenchido de uma nova força e capacidade.

Estou repleto de novo vigor mental e físico.

Meu coração está exultante de alegria e esperança.

Sinto em mim a presença da Sabedoria e da Verdade.

Agradeço ao espírito do Universo, que é o Criador.

ps.: Texto extraído da "Sutra Sagrada - Seicho-no-ie", autor: Masaharu Taniguchi



Namastê!



Eu Sou Silvio Salzedas


https://www.facebook.com/asiananja#!/caminhodosvisionarios

*

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário