sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SÓ POR HOJE...



Comecei este blog há quase dois anos.
Se por um lado queria expor o que sinto, vejo, creio, por outro na tentativa de manter a minha natural reserva, fui postando mais transcrições que inscrições.
Só quem privasse da minha intimidade poderia perceber o que ou a quem queria dizer qualquer coisa; a maioria só eu sei.
De volta ao paraíso onde vivia, depois de tantas mudanças e recomeços continuo fazendo balanço.
Tanta coisa mudou!
De volta ao começo mas com mais garra, maturidade e certezas. Mais forte, corajosa e decidida.
Há que mudar o que penso, o que sinto, o que quero e o que faço!
Há que ser eu própria, me aceitar, me amar por mim mesma.
Há que deixar de me anular como sempre fiz; os outros são o mais importante na minha vida...depois de mim.
Há que viver e deixar de reviver e remoer.
Na minha caminhada conto com toda a ajuda divina, terrestre e afins...
Um dia de cada vez.
SÓ POR HOJE...

  AnaÍsa (Trapalhonazinha)

 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário