quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Inspiração...entusiasmo...(parteI)

«Na verdade, as grandes revoluções e os grandes avanços da humanidade deveram-se a gente igual a todos nós - com a única diferença de que tiveram coragem de tomar uma decisão-cave num momento difícil.»

in « Crónica - Em busca do líder perfeito»


«O amor é também uma coisa misteriosa: quanto mais o dividimos, mais ele se multiplica.»

in « Crónica -Respeitando o trabalho»


«Quem acredita que fracassou, fracassará sempre. Quem acha que não consegue agir de forma diferente, será destruído pela rotina.»

in « A Bruxa de Portobello»


«O simples facto de ter coragem suficiente para dizer coisas sem sentido começou a deixar-me eufórica. Eu era livre, não precisava de dar explicações dos meus actos. Esta liberdade levava-me até ao céu - onde um Amor Maior, que tudo perdoa, e jamais se sente abandonado, me acolhia de volta.»

in «Na margem di Rio Piedra eu sentei e chorei»


«A vida sem aventura não tinha graça»

in «Na margem di Rio Piedra eu sentei e chorei»


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário