sábado, 10 de julho de 2010

Mon Chéri




Chegaste à minha vida num momento de desencanto e falta de estímulo.
Trouxeste amor, esperança, paixão, felicidade, alegria, desejo, ternura...
...és o ar, a água, o chão, o pão... és o alimento da alma, do espírito, do coração e do corpo.
AMO-TE

Quero ficar contigo até onde der. Quero rir contigo, ser feliz, partilhar, amar e ser amada... quero viajar, ouvir música, ver o nascer e o pôr do sol.
quero dormir e acordar contigo, fazer amor, dançar... quero cozinhar para ti, cuidar de ti...
quero ficar encostadinha na banheira, ou na janela a ver a chuva cair...
...quero que me dês massagens, me mimes...
quero ver a neve e estar na praia contigo a suar ao sol...
quero que me contes os teus desejos e também os teus medos...
quero ser tua por muito tempo e que sejas meu...
quero tudo enquanto tudo fizer sentido entre nós porque existe este amor e esta paixão...

Quero fazer-te feliz, dar-te razões para sorrir, para suspirar, para rir e chorar...
chorar de alegria ou emoção...
Quero encher-te de mimos e carinhos, de cuidados e atenções, quero viajar contigo, subir montes e montanhas, descer vales e gritar...para ouvir o eco...
AMO-TE AMO-TEE AMO-TEEE

NovaEu

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário