terça-feira, 18 de maio de 2010

Inspiração...sonho...(parte I)

«Se acredita na vitória acreditará em si. arrisque tudo em nome da oportunidade, e afaste-se de tudo o que lhe ofereça um mundo de conforto.»

in «O vencedor está só»


«No entanto, o sonho tinha o sabor de mundo, de romance, de novas aventuras. Por mais que eu resistisse, sabia que o amor incendeia facilmente o coração de uma mulher.»

in «Na margem do Rio Piedra eu sentei e chorei»


«Nunca é tarde demais para viver os sonhos.»

in «Crónica- começando aos setenta anos»


«O amor nunca afastou ninguém dos seus sonhos.»

in «Na margem do Rio Piedra eu sentei e chorei»


«Durante quatro dias tentei ignorar a voz do meu coração, mas ela foi ficando cada vez mais forte. No canto mais escondido da minha alma, eu ainda existia, e acreditava em Sonhos.»

in «Na margem do Rio Piedra eu sentei e chorei»


«Se uma pessoa sabe o que deseja da vida, tem todas as condições para conseguir realizar o seu sonho.»

in «Crónica- o Cego e o Evereste»

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário